Swipe to the left

9 Coisas que você precisa saber sobre a manta de LED Sportllux

9 Coisas que você precisa saber sobre a manta de LED Sportllux
Por Beatriz Sanches 11 de fevereiro de 2021 Sem comentários

Como as pessoas estão cada vez mais buscando opções de tratamento alternativas e não invasivas, o uso da LEDterapia, tecnologia usada em nossos dispositivos Sportllux, está aumentando em popularidade.

Cada vez mais fisioterapeutas oferecem ou recomendam a LEDterapia como parte de seu programa de tratamento. Por isso, confira abaixo, 9 coisas que você precisa saber sobre o Sportllux.

Conheça os benefícios de possuir o Sportllux

1. Alivia a dor

A luz vermelha e infravermelha disponível no Sportllux, ajuda o corpo a se curar por meio de uma resposta fotoquímica natural - promovendo alívio da dor.

2. Diminui a inflamação

Os comprimentos de onda específicos do Sportllux, aumentam a produção de energia celular (ATP) que ajudam na produção de mediadores inflamatórios e aumentam a circulação.

3. Promove recuperação mais rápida

As luzes emitidas desbloqueiam a capacidade do corpo de se curar, o que significa menos tempo de recuperação após os treinos, melhora na cura após treinos intensos e recuperação mais rápida após lesões.

4. Melhora o desempenho atlético

A sua aplicação reduz a fadiga muscular, aumenta a resistência e previne lesões.

5. É indolor

O Sportllux é um tratamento que não causa dor ou qualquer desconforto. O corpo absorve naturalmente a luz dosada e muitas vezes o alívio é sentido imediatamente.

6. Sem efeitos colaterais

Medicamentos de uso livre para dor e inflamação, a longo prazo, podem causar efeitos colaterais e danos ao fígado. O uso do Sportllux não possui efeitos colaterais ou prejudiciais.

7. Pode ser utilizada na Fisioterapia Integrativa

A manta de LED Sportllux pode ser aplicada em tratamentos de órgãos em disfunção e/ou prevenção dentro da microfisioterapia.

8. Pode ser combinado com outras terapias

A manta de LED Sportllux pode ser usada em combinação com outras terapias, como terapia física e ocupacional, bem como junto com a crioterapia entre outros tratamentos.

9. Pode ser aplicado em pessoas de qualquer idade

A manta de LED Sportllux, pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade. No entanto, em crianças, ela só pode ser aplicada após indicação de um especialista.

Saiba mais sobre as mantas de LED Sportllux ou fale com uma de nossas consultoras!

Publicado em: Palavra do especialista